Casóca Planejados: nova fase, nova identidade, mesma essência.
- CASOCA PLANEJADOS

- 24 de ago.
- 1 min de leitura
Descubra o motivo da nossa mudança de marca e como ela reflete nosso compromisso com sofisticação e confiança.

A Casóca Planejados inicia uma nova fase, marcada por uma identidade mais moderna e alinhada às tendências de design e decoração. A mudança de marca vai além da estética: é um passo estratégico para reforçar nossos valores de seriedade, requinte e confiança, sem perder a essência que sempre guiou nossos projetos.
A nova identidade visual, minimalista e elegante, transmite sofisticação e exclusividade, características que já são reconhecidas pelos nossos clientes. Com tons terrosos, preto e bege, buscamos representar o equilíbrio entre funcionalidade e beleza, que está presente em cada detalhe dos nossos móveis planejados.
Essa transformação é um convite para que nossos clientes, parceiros e amigos nos acompanhem nessa jornada, onde cada projeto continua sendo pensado sob medida, com atenção aos detalhes e compromisso em entregar soluções que refletem o estilo de vida de quem confia em nosso trabalho







Comentários